Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho divide responsabilidade por derrota do Sport: "falhamos todos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/04/2018 às 10:31
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport foi derrotado por 3x0 para o América-MG na estreia do Campeonato Brasileiro Série A. Um dos mais criticados na partida foi o goleiro Agenor, que chegou a assumir a responsabilidade pelo resultado logo após a partida. O arqueiro foi criticado logo após o primeiro tento, e falhou junto com o zagueiro Léo Ortiz no segundo. O técnico Nelsinho Baptista preferiu dividir a responsabilidade entre todos.

"Não sei porque ele (Agenor) assumiu essa culpa. Acho que essa culpa teve participação de mais gente no lance. Logicamente ele é o último homem nosso, mas temos que ter tranquilidade para conversar e cobrar o que aconteceu aqui para que não aconteça nesses jogos que temos pela frente", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no primeiro minuto da partida

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

Com gol relâmpago e falhas defensivas, Sport perde por 3×0 em estreia

Nelsinho vê Sport com maior volume depois do primeiro gol e lamenta falhas

Agenor substitui o goleiro Magrão, que passou por uma cirurgia no joelho direito. Ele chegou a admitir a ansiedade na primeira partida como titular na temporada, o que teria causado uma atuação abaixo da média. Nelsinho falou que conversou com o atleta. "Eu sempre converso. Conversei com ele antes da partida, conversei com ele ainda no Recife, dizendo que a confiança era no profissional e na pessoa", disse.

O Leão volta a campo agora no dia 23, contra o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida tem início ás 20h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias