Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Negretti diz que Náutico e Santa Cruz mereceram empate no clássico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/04/2018 às 13:20
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Depois de abrir vantagem no placar diante do Santa Cruz, com gol de Ortigoza, o Náutico cedeu um empate na Arena de Pernambuco. Segundo o volante Negretti, o placar foi merecido para as duas equipes, e que o importante é manter regularidade dentro do elenco.

LEIA MAIS:

>Técnico do Náutico analisa desgaste da defesa para mais um jogo

“Não vou botar o empate apenas na conta do Assis”, diz técnico do Náutico

Destaque no clássico, Bruno lamenta resultado: “trocaria defesas pelos três pontos”

"É importante manter uma regularidade, o que me fez chegar no Náutico foi ter mantido essa regularidade. Já estou há quatro anos no Nordeste e o que me fez voltar foi essa regularidade. É manter essa intensidade, jogo mais em função dos outros, correndo, distribuindo e carregando o piano", ressaltou o jogador, após o primeiro Clássico das Emoções da Série C.

O capitão da equipe timbu ainda comentou como ele vem contribuindo na coletividade da equipe, além de elogiar do desempenho do elenco na partida de estreia da Terceira Divisão. "Então o grupo inteiro está de parabéns, o empate foi merecido pelo que as duas equipes produziram então é lutar nos próximos jogos, foi o primeiro dos 18 jogos da Série C, e conseguir o nosso objetivo", frisou.

O Náutico volta a entrar em campo nesta quarta-feira (18), diante da Ponte Preta, no jogo válido pela Quarta Fase Copa do Brasil. A partida acontece na Arena de Pernambuco, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias