Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral confirma vazamento de conversa e pede desculpa ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/04/2018 às 14:06
Jogador pediu desculpa para torcida. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Jogador pediu desculpa para torcida. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Logo após a estreia do Santa Cruz pela Série C, nesse domingo (15), no empate em 1x1 com o Náutico, o Tricolor passa por um momento agitado. Isso porque o técnico Júnior Rocha comunicou a sua saída para o CRB, e já viajou para Maceió-AL. Pouco tempo depois, uma captura de tela de celular mostra uma suposta conversa entre o lateral-esquerdo Coral Ávila e um torcedor do time alagoano, que pede que o jogador siga o mesmo caminho do comandante.

Ávila Print circulou nas redes sociais, e atleta comentou o caso. Foto: reprodução.

O print circulou nas redes sociais, e muitos torcedores mostraram insatisfação com a resposta do atleta. Nesta segunda-feira (16), pela manhã, o jogador usou o seu Twitter para escalerecer a situação, e admitiu que o conteúdo do post é verdadeiro. Confira o que ele escreveu na íntegra:

Santa Cruz, Ávila Jogador usou rede social para pedir desculpa. Foto: reprodução/Twitterr

Bom dia...

Vim aqui pra dizer que momento algum eu desrespeito a camisa do santa ( que é muito grande ) e que não penso em ir para outro lugar antes de conseguir nosso objetivo que é o acesso, eu repsondi sim o cara , mas foi por educação e brincadeira ( tanto que ri) estou com pensamento somente aqui e no que vim buscar , peço desculpa a torcida do santa e afirmo que não estou com pensamento em outro lugar apenas no Santa e no nosso objetivo.

--

Ávila vai ter que se explicar à direção do Santa Cruz

Também pela manhã, a direção coral foi questionada sobre o assunto. Fred Gomes, executivo de futebol do clube, respondeu. "A gente deixa o atleta fazer o que ele bem entende. Contanto que o que ele fizer não afete o clube. Ele vai ser chamado para explicar o porquê desse comentário. Ele e qualquer outro atleta podem sair a hora que quiser, contanto que paguem a multa rescisória", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias