publicidade
16/04/18
Diretor disse que o técnico Júnior Rocha não pretende tirar jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Diretor disse que o técnico Júnior Rocha não pretende tirar jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dirigente diz que Júnior Rocha não pretende tirar nenhum jogador do Santa Cruz

16 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 16:19

Logo após a estreia do Santa Cruz na Série C, no empate em 1×1 contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, foi comunicada a saída do técnico Júnior Rocha, que recebeu proposta para comandar o CRB-AL. A notícia, inesperada até pela diretoria, causou o natural temor de que isso ocasionasse a saída de alguns jogadores do Tricolor para a equipe alagoana, que por jogar a Série B tem um poder de investimento maior. O executivo de futebol do clube, Fred Gomes, falou de uma conversa que o vice-presidente coral, Felipe Rêgo Barros teve com ele.

“Felipe bateu um papo com ele. Júnior Rocha deixou claro que não vai levar nenhum atleta nosso para o CRB. Além disso, todos os jogadores contam com multa no contrato”, garantiu Fred.

LEIA MAIS:

Lateral confirma vazamento de conversa e pede desculpa ao Santa Cruz

VP de futebol do Santa Cruz desconsidera chateação por saída de Júnior Rocha

Agora, o Tricolor inicia os trabalhos para a procura de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe. “Vamos ter uma reunião agora, a partir dos nomes que estão disponíveis no mercado. Vamos tratar com muita responsabilidade, sem pressa. Com um curto espaço de tempo esperamos ter técnico em breve”, afirmou o executivo.

O Santa Cruz terá toda a semana até o próximo compromisso. O Tricolor volta a campo no domingo (22), diante do Atlético Acreano, pela segunda rodada da Série C, no Arruda, às 19h.


FECHAR