Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha deixa o comando do Santa Cruz e é anunciado como técnico do CRB-AL

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/04/2018 às 0:38
Treinador comandou o time em 19 jogos na temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador comandou o time em 19 jogos na temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O que parecia só um boato às vésperas das estreia do Santa Cruz na Série C em um clássico se concretizou na noite deste domingo(15).  Poucas horas depois de estar à frente da equipe coral no empate em 1x1 com o Náutico, o técnico Júnior Rocha deixou o comando técnico do Santa Cruz.

A notícia foi publicada no site do clube alagoano, tratando o agora ex-técnico tricolor como velho conhecido da torcida regatiana, o CRB-AL, anunciou Rocha como o seu novo treinador para comandar o time na Série B,  competição que o Galo da Pajuçara disputa.

Júnior Rocha deixa o comando do Santa Cruz após 19 jogos, sendo cinco vitórias, onze empates e três derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 45,6% de aproveitamento.

Leia Mais

>Primeiro Clássico das Emoções da Série C termina empatado

>Júnior Rocha afirma que jogo foi equilibrado e qualquer equipe poderia ter vencido

>Confira as fotos do empate no Clássico das Emoções pela Série C nas lentes da JC Imagem

Presidente anunciou antecipadamente

Em seu perfil no Instagram, mesmo ainda antes da diretoria do Santa Cruz confirmar a saída do treinador, o presidente do CRB-AL, Deputado Marcos Barbosa, colocou na sua conta na rede social, quem seria o técnico do clube após a saída de Mazola Jr., inclusive já antecipando o horário para a apresentação do novo comandante.

Os bons resultados obtidos contra o  time de Maceió, parecem ter sido um cartão de visitas de Júnior Rocha para o clube. Nesta temporada pela Copa do Nordeste, o tricolor pernambucano obteve dois resultados positivos: uma vitória no Arruda e um empate no Rei Pelé, sob o comando de Júnior, por isso Marcos Barbosa talvez tenha se interessado pelo trabalho do gaúcho de São Leopoldo, ao demitir Mazola.

“Tenho certeza que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalhar muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando”, declarou o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias