Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha afirma que jogo foi equilibrado e qualquer equipe poderia ter vencido

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/04/2018 às 22:00
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Avaliando o que produziram as equipes em especial o Santa Cruz na partida contra o Náutico, jogo de estreia na Série C 2018, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, destacou que houve equilíbrio e que o confronto foi um bom jogo para quem esteve na Arena de Pernambuco.

“Foi um jogo bom de assistir. Quem veio no estádio, saiu satisfeito. As equipes procuraram o jogo. Foi um jogo aberto, franco, ofensivo. Se alguém saísse com a vitória o outro não poderia reclamar.

Leia Mais:

>Primeiro Clássico das Emoções da Série C termina empatado

>Ouça os gols de Náutico x Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

>Confira as fotos do empate no Clássico das Emoções pela Série C nas lentes da JC Imagem

Seis não carregam quatro

Uma das frases que o técnico repetiu quase à exaustão é que seis jogadores estavam carregando outros quatro atletas que estavam mal na partida. E foi enfático ao dizer que isso prejudicou o rendimento da equipe, mas não citou quais os jogadores que atuaram abaixo do rendimento que ele considerava ideal para o embate contra o Náutico. Rocha ainda salientou que as substituições surtiram o efeito esperado, e elogiou o desempenho dos que entraram na segunda etapa da partida.

"As vezes atletas não estão num bom dia. E quando quatro não estão bem é difícil segurar os outros seis. No segundo tempo a gente iniciou melhor, mas não foi o bastante para levar perigo. Mas com as mudanças, maior movimentação, Jeremias e Augusto entraram muito bem, aumentou a quebra de linhas e isso ajudou a dar uma superioridade a equipe", finalizou Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias