Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Destaque no clássico, Bruno lamenta resultado: "trocaria defesas pelos três pontos"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/04/2018 às 22:38
Goleiro do Náutico fez grandes defesa, mas não conseguiu evitar o gol do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro do Náutico fez grandes defesa, mas não conseguiu evitar o gol do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se houve um responsável direto pelo placar não ter mudado a favor do Santa Cruz no Clássico das Emoções que abriu a Série C para alvirrubros e tricolores, foi também o goleiro do Náutico, Bruno. Falando especificamente do resultado da partida em que fez defesas importantes garantindo que a bola não entrasse, sofreu um gol e revelou a frustração de atuar tão bem e seu time não sair vencedor.

"Fico feliz pela defesa, mas não fico feliz pelo resultado. A gente não esperava esse empate. Trocaria essa defesa pelos três pontos, mas bola para frente que tem muito campeonato ainda", disse o arqueiro do Timbu.

Leia Mais:

>Primeiro Clássico das Emoções da Série C termina empatado

>Ouça os gols de Náutico x Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

>Confira as fotos do empate no Clássico das Emoções pela Série C nas lentes do JC Imagem

Zagueiro observou o equilíbrio

Outro jogador do setor defensivo do time comandado por Roberto Fernandes, Camacho esteve bem enquanto o setor esteve bem postado, teve algumas chances inclusive no ataque, o gol de Ortigoza, deve-se em parte ao zagueiro que tocou na bola vinda do escanteio para que o atacante pudesse converter a chance. Camacho observou que o confronto foi equilibrado, mas lamentou as chances desperdiçadas pelo seu time. Apontou esse mesmo paridade na competição e já pensando no futuro, projeta o desafio que o Náutico tem na sequência do torneio.

"Foi equilibrado, mas no meu ponto de vista a gente teve um pouco mais de chances criadas. As duas bolas na trave, o gol, o goleiro deles fez uma boa partida. Eles tiveram um pouco mais de posse, mas não criaram tanto. A Série C é um torneio equilibrado. Perdemos dois pontos em casa e agora vamos ter que nos esforçar para conquistar esses pontos fora", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias