Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport pode estrear contra último adversário enfrentado: América-MG

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/04/2018 às 16:01
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dia 27 de setembro de 2017. Essa foi a última vez que o zagueiro do Sport Ernando entrou em campo. Na época ele defendia as cores do Internacional, e o adversário, foi o América-MG, pela 26ª rodada da Série B. O atleta pode voltar a jogar justamente diante do Alviverde (primeiro adversário do Rubro-negro na Série A de 2018), no próximo domingo (15), às 11h, no Estádio Independência. A partida marca a estreia do Leão na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

“A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual”, diz volante Ferreira do Sport

Zagueiro do Sport focado na evolução do sistema defensivo do time

Dirigente do Sport, projeta que a busca é ficar entre os 10 primeiros do Brasileirão

Depois daquele jogo, Ernando sofreu uma lesão e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ele trabalhou duro até a sua recuperação, e hoje se diz completamente apto para defender as cores do Sport. "Eu parei por uma lesão, mas agora estou 100% recuperado. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor durante todo o ano, para que juntos possamos fazer um Sport forte, tanto dentro de casa como fora", ressaltou o defensor.

Ernando vai aproveitar a memória daquela partida para levar vantagens ao Sport. "Foi 2x1, o treinador era o Anderson Moreira, tinha jogadores que eu conheço muito bem. Conheço as características de alguns deles e a gente vai trabalhar em cima disso para que possamos encaixar bem a marcação ali atrás e dar respaldo para o pessoal da frente fazer as jogadas", lembrou.

Ansiedade

Apresentado oficialmente no Sport nesta semana, o jogador revelou sua expectativa para retornar aos gramados. "Estou agradecido pela oportunidade de estar vestindo essa camisa grande, do Sport. Fico muito feliz de representar essa equipe e espero dar o meu melhor, realizar grandes partidas, juntamente com meus companheiros e que consigamos fazer um bom ano", encerrou.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias