Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual", diz volante Ferreira do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 15:30
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Trazido para o Leão depois de uma passagem com destaque no Campeonato Paulista vestindo a camisa do São Caetano, o volante Ferreira, tem 25 anos e passagens por clubes do interior de São Paulo como Penapolense e Monte Azul.

Agora com  uma nova chance de representar o rubro-negro da Ilha do Retiro na Série A do Brasileirão, o jogador destaca a felicidade e as recepção que teve ao chegar no Sport.

“Estou muito feliz de estar aqui. O Sport tem uma estrutura muito boa. É um clube grande, que já foi Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Os companheiros me receberam da melhor forma possível e espero corresponder dentro de campo, ajudando eles, o professor Nelsinho e o Sport”, disse em entrevista.

Leia Mais:

>Dirigente do Sport, projeta que a busca é ficar entre os 10 primeiros do Brasileirão

>Diretoria convoca torcida e abre treino do Sport na Ilha do Retiro

>“São todos de alto nível”, diz Ernando sobre o sistema defensivo do Sport

Com a experiência de pegar bagagem contra os grandes de São Paulo, o atleta agora só pensa em ter o mesmo sucesso no Leão e a meta é ajudar os companheiros nos objetivos do clube no Campeonato Brasileiro.

“Agradeço a Deus porque fiz um bom Campeonato Paulista pelo São Caetano. Agora vim aqui para o Sport no intuito de ajudar a equipe a fazer um bom Brasileirão e, se Deus quiser, conseguir os nossos objetivos”, afirmou.

Alinhamento com o discurso da direção

Com um orçamento mais enxuto, a direção do Sport já deu mostras que não vai contratar medalhões ou jogadores de um peso diferenciado no mercado do futebol, pelo contrário, vai apostar no coletivo, de um time sem estrelas para buscar as vitórias no certame nacional. Nessa perspectiva, 40

“A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual. Primeiro estou pensando no Sport para a gente fazer um bom Campeonato Brasileiro. E, se Deus quiser, os objetivos pessoais vão acontecer naturalmente”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias