Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero Lacerda diz que quem coloca amizades acima do Sport não é rubro-negro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/04/2018 às 16:00
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, lamentou o compromisso pessoal de subordinados do presidente Arnaldo Barros, em detrimento ao compromisso com o clube. Para ele, tratar amizades como mais importantes do que o próprio time, é prejudicial.

LEIA MAIS:

Agenor ressalta Sport entrosado já com reforços para a Série A

“A situação do Sport é tenebrosa”, critica Homero Lacerda

Zagueiro do Sport vê clube recifense como oportunidade de recomeço

"Tenho muitos amigos no clube, mas eu tenho compromisso com o Sport. Eu não tenho compromisso pessoal. E lá se cria, infelizmente, os clubes são levados a isso. Isso é humano, é natural. As pessoas tem amigos e querem apoiar. Se você coloca amizades acima do clube, então você não é rubro-negro. E minha preocupação é essa", ressaltou Homero, nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Bola de Ouro da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho.

Silêncio

Ainda conforme Homero Lacerda, durante a reunião no Sport realizada na tarde dessa terça-feira (10), o conselho foi duramente criticado, sobretudo pelo fato de ninguém poder indagar o presidente rubro-negro, Arnaldo Barros.

"Reuniram 25 conselheiros, fizeram um ofício, para que eu retirasse o meu questionamento a Arnaldo com as 15 perguntas que fiz a ele. Impediram que o presidente do conselho pedisse informação ao executivo! Veja a que ponto chegou o nosso Sport! Que tristeza", criticou o comandante do Conselho Deliberativo leonino.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias