Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Um atleta que não rendeu", diz técnico do Santa Cruz sobre Jorginho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/04/2018 às 13:40
Volante do Santa Cruz quer atuar contra o América, no Ademir Cunha. Foto: Santa Cruz
Volante do Santa Cruz quer atuar contra o América, no Ademir Cunha. Foto: Santa Cruz

Primeiro jogador contratado do Santa Cruz para disputar a temporada atual (chegou ao clube em dezembro do ano passado), o volante Jorginho não atendeu as expectativas da comissão técnica do Tricolor. O jogador entrou em campo 14 vezes neste ano, vestindo a camisa da Cobra Coral, e perdeu a titularidade no primeiro Clássico das Multidões de 2018, válido pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha projeta início da Série C com Santa Cruz formado na Copa do Nordeste

Santa Cruz busca acerto com o zagueiro Sandoval

Goleiro do Santa Cruz espera Náutico animado no Clássico

"Veio com uma expectativa e não rendeu. Faz parte do futebol. Tem que procurar outro caminho. O empresário dele está sabendo disso. Não há motivo nenhum para esconder e nós vamos utilizar outros atletas, disse o técnico Júnior Rocha em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira (10).

Júnior Rocha também comentou sobre o desempenho individual do volante. "Um atleta que todo o mundo apostou muito no início da temporada, caiu de produção, todos os outros atletas evoluíram, e no nosso ponto de vista, o Jorginho não. Ele deu uma estagnada. E ninguém aqui usa esse termo de dispensa. Nós fazemos com que os atletas consigam se empregar em outro lugar. Vários atletas que saíram daqui, é normal as trocas", ressaltou o comandante coral.

Transparência

"Sempre fomos muito abertos internamente. No Palmeiras, no São Paulo, no Flamengo, no Náutico, mesmo sendo campeão, vão haver trocas. Só que aqui estamos fazendo com que os atletas consigam se empregar, ou até mesmo o Vinícius, o Paulo Henrique, não estavam inseridos aqui, porque não estavam sendo titulares, e procuraram outro caminho. Isso no futebol é a coisa mais normal do mundo", finalizou o treinador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias