Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores lançam site para levantar recursos em prol do CT do Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/04/2018 às 18:10
Divulgação/ Tricolores do CT
Divulgação/ Tricolores do CT

Com meta de arrecadar R$ 100 mil para avançar a construção do Centro de Treinamento do Santa Cruz, um grupo denominado Tricolores do CT lançaram na manhã desta terça-feira(10) uma página na internet com a campanha de doação.

Evocando as glórias do tricolor nas décadas de 1960 e 1970, quando foi construído o Estádio José do Rego Maciel, o grupo apartidário convocou os corais para ajudar na estruturação do Ninho das Cobras.

Como não tem vínculo com a gestão, o dinheiro doado não será repassada para a executiva do clube. Todo o recurso será destinado à compra de materiais que estão faltando para "acelerar as obras do campo 1", assim descreve o texto de apresentação do projeto.

No site, os torcedores que quiserem doar vão encontrar os detalhes do projeto, bem como o método de prestação de contas e um marcador com o andamento das obras para que possam acompanhar. Tocado pela comissão patrimonial do Santa Cruz, no CT localizado no bairro da Guabiraba no Recife tem uma área de 10,5 hectares, com a previsão de três campos, um hotel/alojamento de 55 quartos e quatro departamentos para utilização.

Acesse o site AQUI

Duas campanhas já realizadas com sucesso

A meta é mais ambiciosa, e aberta com mais organização, mas não é a primeira convocação de sucesso do grupo empenhado em tornar a construção do CT do Santa Cruz uma realidade. Na primeira campanha, 18 caminhões de pedra tipo brita foram adquiridos. Na segunda meta, 59 caminhões tipo caçamba de areia foram garantidos pela torcida para o projeto que já teve o processo de terraplanagem concluído.

Veja o vídeo de divulgação do projeto, que o Santa Cruz compartilhou nas redes sociais do clube

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias