Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wendel espera que torcedor do Náutico acorde "feliz da vida" na segunda-feira

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/04/2018 às 16:30
Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico
Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico

O torcedor alvirrubro está prestes a testemunhar um capítulo histórico no Clube Náutico Capibaribe. Há 14 anos sem conquistar uma taça, o Timbu vai entrar em campo neste domingo (8), na Arena de Pernambuco, para a final do Campeonato Pernambucano. Do outro lado, o quase centenário Central, que nunca chegou a uma final de torneio, também vive a ansiedade para a decisão.

LEIA MAIS:

Prestes a voltar aos Aflitos, Náutico quer fazer valer ‘fator casa’ na arena

Com público recorde na Arena, Náutico brinca e pede à Volkswagen “Kombi” maior

No Náutico, experiente Wendel admite possibilidade de disputar último título da carreira

O volante Wendel comentou sobre o desejo do elenco alvirrubro para tornar o momento inesquecível. "Estamos focados e determinados para que esses 14 anos sejam riscados do calendário da agenda do alvirrubro para que segunda-feira eles possam acordar e ir para o trabalho feliz da vida", destacou.

Wendel falou da expectativa do elenco alvirrubro para a decisão. "Com a cabeça boa e pés no chão. É muito igual o nosso retrospecto com os do Central. Eu posso falar isso com 100% de certeza e convicção. O time do Central não eliminou o Sport a toa, tem uma grande campanha. Mas a gente sabe das nossas forças, com a ajuda do torcedor, faremos o jogo mais correto. Decisão é errar o mínimo possível. Aquela equipe que errar domingo, vai deixar e levantar o troféu tão esperado por todos".

Cobrança

O jogador também ressaltou a cobrança do torcedor, na espera por um título por várias temporadas. "Existe pressão quando a equipe fica um ano sem conquistar qualquer campeonato, isso é normal. O Náutico está na fila há 14 anos, mas disputou cinco ou seis finais. Isso significa que tiveram perto e não conseguiram o objetivo principal e, infelizmente, no Brasil, segundo lugar não tem lugar pra nada", frisou o veterano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias