Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz ressalta confiança de Geovani pelas beiradas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2018 às 15:52
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O desempenho do meia Geovani na goleada do Santa Cruz sobre o Confiança, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, recebeu elogios do técnico Júnior Rocha. Ao analisar a atuação do atleta na noite de quarta-feira (28) no Arruda, o comandante tricolor revelou a conversa que teve com o jogador.

Segundo o treinador, Geovani prefere jogar por dentro. "Conversamos muito sobre isso, ele gosta de jogar, ficar de fora é muito ruim. Começa a fazer uma partida boa pela beirada como contra o CRB e termina sem baixar o nível. Isso faz com que comece a criar confiança para jogar", ressaltou o tricolor.

LEIA MAIS:

Sem marcar gols, Vinícius rescinde com Santa Cruz após dois meses

Técnico do Santa Cruz comemora semanas livres para evoluir

Júnior Rocha exalta eficiência do Santa Cruz nas oportunidades

O técnico lembrou de um atleta com um caso similar ao do meia tricolor. Em sua época como treinador do Luverdense, Júnior Rocha trabalhou com Sérgio Mota, que relutava em jogar pelas beiradas. "Precisei dele em um jogo pela beirada, ele foi muito bem e começou a jogar. Se recuperou e deixou de ser considerado um ex-jogador mesmo jovem", contou.

Ele acrescenta que Geovani traça um caminho semelhante e espera que as boas atuações pelas beiradas sejam tomadas pelo atleta como uma lição. "Não deixar cair no dia-a-dia, mesmo não sendo aproveitado. Que ele use para aperfeiçoar, crescer como profissional, pessoa. Mérito todo dele. Serve como lição", concluiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias