Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eu e a torcida do Sport fomos enganados", diz Homero Lacerda sobre Arnaldo Barros

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 28/03/2018 às 11:16
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira(28), o presidente do Conselho Deliberativo do Sport e um dos ex-presidentes do clube com maior prestígio junto a torcida, Homero Lacerda soltou o verbo, contra aquilo que considera "uma piada", o momento no qual vive o clube da Ilha do Retiro.

Homero disparou contra o presidente Arnaldo Barros, dizendo que na opinião dele, é o maior culpado da fase que vive o futebol leonino, ainda montando um time para o Brasileirão e que inclusive, foi enganado pelo mandatário enquanto candidato porque este teria dado a entender para o próprio Homero e  aos sócios eleitores, que ele seria um dos comandantes do futebol na gestão, fato que não aconteceu.

"Fomos todos enganados, eu e a torcida do Sport, criou-se essa expectativa e não existiu um compromisso tácito, declarado. Quando você se candidata um dos primeiros compromissos é dizer quem é seu vice-presidente de futebol, alguns os torcedores já diziam na minha presença, vou votar na chapa porque Homero seria do futebol, e depois em uma conversa ele (Arnaldo) disse que teria que consultar Gustavo(Dubeux), porque teria um compromisso com Gustavo", revelou.

Puxaram o tapete para não Homero nem ser diretor de futebol

Revelando uma certa guerra de poder nos bastidores do Sport, Homero Lacerda, disse que teve o nome rifado até para o cargo na direção de futebol, e que não foi traído, sentiu-se mesmo enganado pelo presidente Arnaldo Barros.

"Ele é o presidente do clube e nomeia quem quiser, e em outra oportunidade eu disse que não temos compromisso com pessoas, temos com o Sport.  Eu não fui traído, fui engando, ele nunca me disse que iria para o futebol. Ele deu a entender, puxaram o tapete até para eu não ser diretor de futebol, eu sei de um dos diretores. Não estou atrás de cargo nenhum. Fui presidente do Sport, vice de futebol, 10 anos, ganhei 10 títulos, eu estava a disposição para servir ao meu clube que acho que tenho competência e credibilidade coam a torcida, eu sem comandar, uma vestiário", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias