Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico ressalta confiança independente do time do Náutico diante do Altos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/03/2018 às 19:35
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Já pensando na final do Campeonato Pernambucano contra o Central, que começa no domingo (1º), o técnico alvirrubro Roberto Fernandes decide o time do Náutico que entra em campo para enfrentar o Altos-PI pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, na quinta-feira (29). A única coisa que o treinador garante é que independente da formação que iniciar o jogo, os atletas têm sua confiança.

"Vamos pegar uma equipe que não tem mais chance, mas foi valente em todos os jogos, vencia o Bahia na Fonte Nova por 2x1. O Náutico vai estudar bem, até o dia da viagem, a melhor formação. Independente de quem vai iniciar tem a nossa confiança, tem condição de ir lá, fazer bom jogo e ir buscar classificação, sem atrapalhar o planejamento paralelo do primeiro jogo em Caruaru", analisou.

LEIA MAIS:

Jefferson se despede do Náutico e lamenta não ficar para final do Pernambucano

“É uma peça importantíssima”, diz Roberto Fernandes sobre Ortigoza

Náutico inicia venda de ingressos para final do Pernambucano

Ainda com chances de classificação, mesmo sem depender apenas de si mesmo, o técnico Roberto Fernandes acredita que o outro jogo do grupo C, entre Botafogo-PB e Bahia, deve ter um vencedor. "Eu, particularmente, não acredito que o Bahia, por ser a única equipe da Série A, vá abrir mão da primeira colocação. Botafogo-PB, que foi líder, também vai querer. Acredito que possa ter um vencedor lá", ponderou o treinador.

A transmissão da partida entre Altos e Náutico começa às 21h35, com exclusividade para Pernambuco pela TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias