Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson se despede do Náutico e lamenta não ficar para final do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/03/2018 às 18:14
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro Jefferson não treinou com o restante do elenco alvirrubro nesta terça-feira (27). Ao invés disso, o arqueiro foi se despedir do grupo do Náutico na academia do centro de treinamento. Ele lamentou não estar junto durante a disputa da final do Campeonato Pernambucano. O prata da casa recebeu uma proposta do Atlético-GO e será emprestado até o fim do ano para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao falar ao grupo, Jefferson agradeceu o tempo de convivência. "Queria estar com vocês na decisão, mas a nossa vida é feita de desafios. Foi uma coisa boa para mim e para minha família. Vou com o sentimento de ter dado uma contribuição para que isso aqui esteja acontecendo. Só queria agradecer pela parceria, amizade. Esse grupo é do caramba", disse.

LEIA MAIS:

“É uma peça importantíssima”, diz Roberto Fernandes sobre Ortigoza

Náutico inicia venda de ingressos para final do Pernambucano

“Vou guardar para sempre na memória”, diz Camacho ao lembrar da torcida comemorando o gol

O goleiro de 24 anos tem 31 jogos como profissional do Timbu. Ele assumiu a camisa 1 alvirrubra durante a Série B de 2017 e foi titular absoluto até se machucar, no dia 31 de janeiro de 2018 no empate em 1x1 com o Cordino, pela primeira fase da Copa do Brasil. De lá para cá, Bruno se destacou e ficou com a posição.

"Fiz de tudo, pessoal da diretoria sabe que fiz de tudo para ficar aqui com vocês ajudando de alguma forma. Infelizmente não deu. A gente é atleta e está sujeito a isso. Só deixo meu muito obrigado a toda a comissão, Roberto (Fernandes), que sabe meu trabalho e nosso trabalho. Só deixo meu muito obrigado", concluiu o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias