Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Grupo que entra é o Náutico", diz volante descartando comparações entre time reserva e titular

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/03/2018 às 20:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

É inegável que com o resultado sobre o Botafogo-PB na Copa do Nordeste, a vitória por 1x0, deixou o técnico Roberto Fernandes, além de orgulhoso com o trabalho dos seus comandados, pensativo e confiante na equipe que vai levar a campo nesta quinta(29), contra o Altos em Teresina no Piauí.

Leia Mais:

>Técnico ressalta confiança independente do time do Náutico diante do Altos

>Jefferson se despede do Náutico e lamenta não ficar para final do Pernambucano

>“É uma peça importantíssima”, diz Roberto Fernandes sobre Ortigoza

O que Roberto destaca é o momento, e nesse momento alguns jogadores estão se destacando e aparecendo como opção na equipe alvirrubra. Um destes é  meio-campista Josa, que com experiência e trabalho está conquistando espaço no conjunto, rechaça qualquer rótulo de que há equipe reserva ou titular. Para eles, todos são Náutico.

"Com certeza, a gente vem com um dilema, o time que entra para jogar é o Náutico, não estamos encarando como time principal, reserva, um ou dois, isso não existe entre a gente. A equipe já demonstrou isso dentro de campo, vem conseguindo vitórias importantíssimas, a gente vem com esse pensamento, o grupo que entra sempre vai ser o Náutico", afirmou.

Ganhar e torcer

Na partida contra o time piauiense, o Náutico além de vencer e esticar o placar, precisa também torcer para um resultado favorável no confronto entre Botafogo x Bahia. Mas ao que parece, alguns jogadores alvirrubros deixam isso em segundo plano. Afinal, a equipe tem conseguido as vitórias e a mudança pensamento de competição para competição é um dos motivos para focar apenas no jogo em busca do resultado, e nesse propósito, Josa que deve ser um dos titulares na partida, já avisou que vai ficar na expectativa de que tudo dê certo.

Vem acontecendo muito esse ano, já não é primeira vez.  A gente já está sabendo levar isso numa boa, fazendo a nossa parte dentro de campo. Eu particularmente me preocupo no intervalo, de ir no banco quanto tá o outro jogo. Mas a estamos conseguindo mudar a chave no momento, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Pernambucano, fazendo no momento certo, nas vitórias, independente dos outros resultados, vamos tentar ganhar primeiro, vai depender da gente, e ficar na expectativa que o resultado também dê certo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias