Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É uma peça importantíssima", diz Roberto Fernandes sobre Ortigoza

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/03/2018 às 17:35
Atacante analisou o adversário para o jogo de volta da decisão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante analisou o adversário para o jogo de volta da decisão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Decisivo nos jogos do Náutico, o atacante paraguaio Ortigoza, vem sendo elogiado pelo técnico Roberto Fernandes. No próximo compromisso do Timbu (o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, diante do Central no Lacerdão), o camisa 30 pode definir o resultado como tem feito em alguns jogos nesta temporada.

LEIA MAIS:

Jogadoras do Náutico nos preparativos para o Campeonato Pernambucano

Técnico do Central diz conhecer o Náutico e prevê grande final

“Não temos um grupo pequeno”, diz zagueiro do Náutico

"A questão do Ortigoza, eu acho que ele faz parte, é uma peça importantíssima, chegou para dividir com essa garotada, assim como o Wendel, assim como outros com experiencia que vem dando equilíbrio. Entendo que o momento do Ortigoza é de alguns atletas, que em determinados momentos do campeonato, demoraram para entrar no processo", destacou o treinador.

O técnico afirmou que ter mais de um jogador capacitado para uma posição, é um ponto positivo dentro do time. "Hoje, no momento mais importante eu tenho isso como boa dor de cabeça. O crescimento do Timbó, Fernandinho está hoje numa condição muito melhor do que saiu, recuperado e treinando. Tivemos essa preocupação".

Fernandinho

"Se fosse precipitar, talvez Fernandinho até tivesse feito a estreia diante do Afogados, mas ele fez questão de cumprir protocolo. O Náutico entra nos dois jogos em um momento muito interessante como equipe, seja individual ou coletivo".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias