Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Santa Cruz focado na classificação para a Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/03/2018 às 18:23
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Atual líder do Grupo A na Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz quer manter a sequência positiva no Regional. Restam duas rodadas no Nordestão para serem definidos os times que avançam para a próxima fase. Mesmo com a vantagem diante dos outros times, o tricolor vai em busca da vitória para o próximo compromisso, contra o Treze-PB, na quinta-feira (22).

Os atletas do Santa Cruz querem se recuperar depois da eliminação no Campeonato Pernambucano, após perder por 3x0 para o Sport. "Se for para ganhar, tem que ganhar lutando. Para perder, que perca tentando a vitória. Faltou este espírito e precisamos ter essa consciência para o Nordestão.  destacou o zagueiro do Santa Cruz, Genílson.

LEIA MAIS:

“Juntos vamos ganhar a confiança da torcida”, diz zagueiro do Santa Cruz

Acompanhe o programa Futebol na Rede desta sexta-feira

O atleta destacou a dificuldade que a Cobra Coral pode enfrentar na Paraíba. "Depois de uma eliminação, nem o café da manhã fica bom. Agora vamos ter uma semana, para nos preparar mais. Fortalecer, proteger um ao outro para buscar a classificação em Campina Grande. Jogar contra o Treze/PB lá é muito difícil. Estive em campo duas vezes. Temos que trabalhar forte para chegar e fazer um grande jogo, buscar a classificação".

Genílson ainda ressaltou a falta de criação atenção do elenco no jogo realizado na Ilha do Retiro. "O professor sempre fala para jogar coletivamente. Acho que até por isso não tem ninguém se destacando lá na frente. O jogo passado foi atípico, não criamos chances claras de gols. Contra o Sport, sentimos muito o gol e ficou mais difícil a situação. Poderíamos ter levado o 1x0 para o intervalo, mas não conseguimos fazer isso", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias