Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes explica preparativos para jogo diante do Cuiabá

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/03/2018 às 16:19
Técnico esteve à frente do time em 52 jogos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico esteve à frente do time em 52 jogos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nos preparativos para o jogo, que pode ser considerado o mais importante da temporada do Náutico em 2018, o técnico Roberto Fernandes explicou como a equipe alvirrubra vem se preparando, sem revelar o time que deve entrar em campo nesta quarta-feira (14), para duelar com o Cuiabá, no jogo que vai definir quem avança para a Quarta Fase da Copa do Brasil.

"O trabalho foi realizado a primeira parte da academia e a segunda parte nós dividimos em um trabalho tático e finalizamos com um trabalho coletivo. Alguns atletas que ainda estão sentindo um pouco do desgaste do jogo diante do Bahia, não fizeram a segunda parte inteira, mas não são problemas para o jogo da quarta", ressaltou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Alvirrubros focam no campo e tranquilizam presidente:”a gente não quer ouvir de dinheiro no CT”

Técnico do Náutico ressalta confiança do grupo após vencer o Bahia

Presidente do Náutico vai à Justiça do Trabalho tentar desbloquear receitas da Copa do Brasil

Treino secreto

Roberto Fernandes ainda comentou sobre a opção de realizar treinos sem a presença da imprensa. "O intuito dos treinos com portões fechados não é de esconder escalação. É da para a gente ter um pouco mais de privacidade com os atletas e também de trabalhar algumas situações, um ou outro posicionamento", explicou.

O Náutico enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, amanhã, às 21h45. Este será o jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. O vencedor, além de garantir vaga na próxima etapa da competição, vai levar para casa o incentivo financeiro para casa R$ 1,8 milhão. No primeiro duelo, o Timbu venceu o Peixe Dourado por 2x1 na Arena de Pernambuco, e joga nesta quarta pelo empate, enquanto o Cuiabá precisa da vitória.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias