Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely diz que Arnaldo Barros não cumpriu promessa

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/03/2018 às 13:30

Em entrevista à TV Jornal o volante Rithely, emprestado ao Internacional-RS disse que o Sport teria se beneficiado em uma negociação se ela tivesse sido feita antes. O jogador ainda frisou teve uma palavra do presidente que seria negociado ou no meio do ano de 2017 ou no final da temporada.

"Arnaldo Barros sentou comigo e conversamos, na época que surgiu a especulação de eu ser convocado pra seleção, no amistoso contra a Colômbia, no Rio de Janeiro, que só foram chamados jogadores que atuavam no Brasil. Ele me deu a palavra que não iria me negociar naquele momento, mas que se no meio do ano ou no final da temporada chegasse uma proposta iria me negociar", relatou.

Leia mais:

>De saída do Sport, Rithely revela que saudade já bateu: “voltando do CT comecei a chorar”

>.Rithely manda recado para os torcedores, e diz: “espero poder voltar”

>Arnaldo Barros avalia que negociação de Rithely foi positiva para o Sport

Condição para renovação de contrato

Em janeiro de 2017 o Sport anunciou a renovação de contrato com o volante até 2022, depois de uma sondagem para negociação com o Corinthias, na qual o próprio jogador, declarou que tinha vontade de ir jogar no alvinegro paulista. Paulo Roberto foi a opção, visto que o Corinthians precisava mesmo de um jogador para a posição. Rithely conversou com o presidente e de acordo com o jogador o acerto aconteceu sob a condição de que em uma nova proposta chegando eles sentariam novamente e ele seria negociado, de acordo com Rithely, arnaldo nal cumpriu, sequer o contatou para falar sobre negociação.

"Deu a palavra dele. Diante disso, renovei o meu contrato até 2022. Chegou o final do ano passado, em dezembro, quando tiveram propostas por mim, e ele não me deu um telefonema. Não falou nada sobre o acordo", disparou o jogador", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias