publicidade
13/03/18
Arnaldo Barros 748
Arnaldo Barros 748

Arnaldo Barros admite promessa mas rebate:” Rithely não teve uma boa performance em 2017″

13 / mar
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 14:11

Em resposta ao que disse o volante ao Blog do Torcedor e TV Jornal, o presidente do Sport, Arnaldo Barros rebateu tirando dele a responsabilidade por não ter negociado o jogador como havia prometido, ou no meio da temporada ou no final, quando se ventilou proposta do Internacional pelo volante, o mandatário afirmou categoricamente em entrevista ao repórter Igor Moura da Rádio Jornal, que não faltou com a palavra dada.

“Ele diz que eu havia prometido negociá-lo ao final do ano, o que é verdade. Mas também é verdade que negociaria ele com o preço justo, e ele não teve uma boa performance em 2017, o que acabou desvalorizando o atleta. As propostas que chegaram não eram condizentes com aquilo que o Sport entendia que valia a pena pelo atleta”, afirmou.

Leia Mais:

>Rithely diz que Arnaldo Barros não cumpriu promessa

>Toda novela e seriado têm fim, até a da negociação de Rithely

O presidente rubro-negro ainda destacou que acreditou que Rithely voltaria a ter boas atuações em campo com a camisa do Sport, o que faria com que o interesse de outros clubes aumentasse e assim uma proposta dentro da realidade pedida pelo Leão acontecesse.

“Também acreditarmos que ele recuperaria o futebol e o clube poderia fazer uma excelente venda. Não houve falta de palavra do presidente, houve uma falta de propostas que pagasse o valor que o Sport entendesse como válido”, pontuou

 


FECHAR