publicidade
13/03/18
Conversas sobre saída do jogador começaram em dezembro de 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Conversas sobre saída do jogador começaram em dezembro de 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Toda novela e seriado têm fim, até a da negociação de Rithely

13 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 7:25

Mais que uma novela, a decisão quanto ao destino de Rithely pode ser comparada a uma série tão longa quanto Friends ou Plantão Médico. Quiçá a britânica Doctor Who. Tudo começou no início de dezembro de 2017, quando o Sport negociava com o Atlético-MG. Dias depois, o Internacional entrou na jogada.

De lá para cá, se passaram três meses e muito desgaste entre as partes envolvidas, principalmente o time pernambucano e o volante. O jogador chegou com alguns dias de atraso para a pré-temporada, no centro de treinamento do clube. Enquanto ele afirmava ter apresentado atestado médico, um integrante da antiga direção de futebol dizia que Rithely não comunicou a demora.

LEIA MAIS:

De saída do Sport, Rithely revela que saudade já bateu: “voltando do CT comecei a chorar”

Sport acerta com primeiro jogador do Internacional

Entre rusgas e torcida chateada, o atleta sofreu uma lesão e assim entrou em campo pela equipe na atual temporada em apenas duas oportunidades. Agora, findada a negociação e a definição de empréstimo para o Colorado por dois anos, o Leão avalia positivamente o resultado e o jogador agradece a oportunidade na equipe, onde chegou aos 20 anos. Porque até novelas, e seriados, acabam.


FECHAR