publicidade
13/03/18
Treinador fez duras críticas à diretoria. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Treinador fez duras críticas à diretoria. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nelsinho Baptista diz não ter dúvidas na escalação do Sport, mas não divulga time

13 / mar
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 20:28

Com os mistérios dos treinos fechados nos dias que antecedem o Clássico das Multidões, que define o futuro de Sport e Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2018, o técnico Nelsinho Baptista, afirma não ter dúvidas da escalação do time leonino para a batalha desta quarta(14).

Leia mais:

>Grêmio e Sport chegam a acordo por André

>Corpo de Bombeiros atesta segurança na Ilha do Retiro

>Meia do Sport revela estar confiante para o Clássico das Multidões

Destacando a evolução do time nas últimas rodadas, as respostas do treinador contrastaram com o trecho da coletiva de entrevista na qual respondeu sobre André, que pode ser um grande reforço no ataque rubro-negro, mas não estava nesta evolução do time.

Mesmo assim o comandante, até falou da possibilidade de André, que horas depois foi descartada com uma negociação fechada com o Grêmio-RS. O técnico do Leão afirmou estar com o time montado para a partida, mas preferiu não divulgar.

“Não tem dúvida nenhuma a equipe está evoluindo nesses últimos jogos, acho que o que foi feito no últimos treinamentos foi feito com convicção, só não vou adiantar o time”, afirmou.

Jogo começa com igualdade na chance de vencer

Para Nelsinho, clássico é sinônimo de equilíbrio, e que antes da bola rolar as equipes se equiparam nas condições de chegar a vitória na partida. E mesmo com o Santa Cruz motivado por ter dez jogos de invencibilidade isso não entra em campo, a atenção e concentração vão fazer a diferença.

“As duas equipes entram com 50% cada uma para ganhar o jogo. Você pode aumentar sua porcentagem com seu trabalho com sua atenção e suas chances criadas, aproveitando essas chances que criou”, finalizou.


FECHAR