publicidade
13/03/18
Goleiro passou por artroscopia em abril. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Goleiro passou por artroscopia em abril. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

“Estamos focados e confiantes”, diz Magrão sobre o clássico

13 / mar
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 18:26

Às vésperas do jogo decisivo que garante a vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano, o elenco do Sport não quer desperdiçar a oportunidade mandar o segundo Clássico das Multidões com o apoio da torcida rubro-negra. E os torcedores estão na cobrança para que o jogo contra o Santa Cruz tenha um saldo positivo na Ilha do Retiro, já que o Leão ainda não venceu nenhum clássico nesta temporada. Diante disso, o goleiro e ídolo do Sport pregou foco e confiança na equipe leonina.

“É sempre bom jogar em casa, com o torcedor apoiando, mas sabemos que temos que fazer por onde a torcida vir e nossa equipe está focada e confiante”, destacou o camisa 1 do Sport, em entrevista ao site oficial do clube. O jogo é importante para o grupo, pois garante a permanência na única competição que o time está disputando no momento. Se não conseguir bater o Santa Cruz, o Sport só volta a jogar depois de um mês, apenas em abril, com o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

André é reintegrado, treina e Nelsinho confirma: “é um jogador que contamos para o Pernambucano”

Arnaldo Barros admite promessa mas rebate:” Rithely não teve uma boa performance em 2017″

Corpo de Bombeiros atesta segurança na Ilha do Retiro

Magrão ainda comentou sobre o formato das eliminatórias do Estadual deste ano. Por ser definido em jogo único, ele ressaltou a importância do apoio da torcida nesta quarta-feira (14), na Ilha. “É um jogo diferente por ser partida única, ao contrário dos últimos anos que foram mata-mata, com dois jogos para construir o placar. Então o Clássico pedirá muita concentração dentro de campo tem que ser a melhor possível para sairmos com o resultado favorável”, encerrou.


FECHAR