publicidade
13/03/18
Fabinho Alves se colocou à disposição para ser titular. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Fabinho Alves se colocou à disposição para ser titular. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Atacante do Santa Cruz leva jogo único como motivação

13 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:35

Diferente dos anos anteriores, o mata-mata do Campeonato Pernambucano acontece em jogo único nas fases de quartas de final e semifinal. Jogando fora de casa, na Ilha do Retiro na quarta-feira (14), já que o Santa Cruz ficou mais abaixo na tabela de classificação do turno único, o atacante Fabinho Alves afirma que esse formato muda tudo.

“Essa motivação de se perder está fora, serve de pegar algumas lições. Demos uma desarrumado depois que tomamos o gol. É levar os erros do jogo passado para não ter erro quarta-feira. Não podemos errar”, alertou o tricolor. O adversário é mais uma vez o Sport, em outro Clássico das Multidões na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz com mais catracas na entrada da Ilha em clássico

Fabinho Alves afirma que Santa Cruz tem condições de passar pelo Sport

Atacante Walter faz apelo para encontrar pai desaparecido

Além de ser diferente pelo modelo, Fabinho ressalta que a fase eliminatória é como outro campeonato. “Temos que saber jogar e ir atrás da vitória, e ir com inteligência. Vão aparecer as oportunidades e é preciso saber matar para sair coma vitória”, emendou o jogador coral.

Caso o jogo termine empatado, a disputa segue direto para a decisão nos pênaltis. Para evitar surpresas no momento crucial, Fabinho Alves trabalha o fundamento. “Bato pênalti, treino todo dia e vou treinar se o treinador optar. Treino sempre quando é possível após as atividades”, concluiu o jogador do Santa Cruz.


FECHAR