publicidade
13/03/18
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport (Arquivo)
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport (Arquivo)

André treina e Nelsinho diz: “é um jogador que contamos para o Pernambucano”

13 / mar
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 16:20

A peça que pode ajudar o setor ofensivo do Sport no clássico contra o Santa Cruz pode já estar pronta para a definição da escalação no jogo desta quarta, 21h45 na Ilha do Retiro. O técnico Nelsinho Baptista confirmou que o atacante André está treinando desde o último sábado(10) e pode pintar na relação dos atletas rubro-negros para o clássico contra o Santa Cruz.

“Ele começou a treinar comigo no sábado. Ele se colocou e foi liberado pela transição e começou a trabalhar comigo no campo”, disse Baptista.

André nunca saiu

Sabendo da novela envolvendo o atacante rubro-negro que teve proposta do Grêmio-RS, mas a negociação não avançou e ele ficou mesmo na Ilha do Retiro. Afastado treino trabalhou separado enquanto se recuperava de uma lesão no joelho. O técnico Nelsinho Baptista afirmou que nunca soube de saída do jogador do elenco do Leão e que ele se tratou, se condicionou e está à disposição.

“O André nunca saiu fora do elenco, ele estava com problema no joelho realmente, fez uma recuperação e depois uma transição de trabalho com o departamento físico. É um jogador que a gente está contando no Campeonato Pernambucano”, disse o comandante rubro-negro


FECHAR