publicidade
12/03/18
Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional

Sport acerta com primeiro jogador do Internacional

12 / mar
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 21:16

Filipe Farias, do Jornal do Commercio – Como parte da negociação de Rithely com o Internacional, a diretoria do Sport já acertou com o primeiro jogador vindo do Colorado: trata-se do zagueiro Ernando. O jogador, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Goiás, clube que defendeu 2013. De 2014 para cá, o defensor veste a camisa do Inter.

“Conversei com as diretorias do Internacional e do Sport e os dois clubes entraram num acordo. Ernando é um atleta sério, profissional e que vai honrar a camisa do Sport. A negociação foi boa, principalmente porque ele está indo para um time de nível de Série A”, disse o ex-atacante Roni, empresário do zagueiro.

Outro nome da lista colocada à disposição do Leão pelo Internacional e que está próximo de acerto é o lateral-direito Cláudio Winck. O jogador, de 23 anos, só atuou por cinco partidas na temporada. Além do Inter, clube que o revelou, Winck já defendeu o Verona, da Itália, e a Chapecoense.

Já o meio-campista Andrigo, que está emprestado ao Ceará, também foi oferecido pela diretoria colorada. Porém, a comissão-técnica leonina ainda está analisando o nome que foi disponibilizado.


FECHAR