Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes considera avançar o Náutico diante do Cuiabá

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/03/2018 às 18:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Propor o jogo pode ser uma das estratégias do técnico do Náutico, Roberto Fernandes, no jogo decisivo diante do Cuiabá. O Peixe Dourado necessita de uma vitória, enquanto o Timbu vai com a vantagem do empate à Arena Pantanal, nesta quarta-feira (14) para avançar na competição. Este será o jogo da volta, válido pela Terceira Fase da Copa do Brasil.

"Eu devo ter alguma alteração em relação a isso, talvez até uma equipe um pouquinho mais avançada, seja em característica de jogo, ou até característica do jogador, para que a gente vá para Cuiabá, não só ver o oponente jogar. O Náutico precisa aproveitar lá e jogar", destacou o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

CBF altera datas de jogos de Náutico e Santa Cruz pela Copa do Nordeste

“Fica sem graça”, diz Roberto Fernandes sobre jogo de portões fechados

Copa do Brasil: jogo entre Cuiabá x Náutico será de portões fechados

Roberto Fernandes não quer contar com o empate neste importante jogo, porque se o Náutico perder, além de ser desclassificado da competição, vai deixar de embolsar R$ 1,4 milhão aos cofres da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. É por isso que avançar o time pode ser uma das opções. "Você tem que pensar nessa vantagem do empate, faltando cinco minutos para acabar o jogo. Fora disso, temos que ir para lá pensando em vitória também", ressaltou.

Percurso do Timbu da Copa do Brasil

 

No primeiro jogo, o Timbu jogava pelo empate e ficou no 1x1 contra o Cordino, no Maranhão. O segundo confronto, diante do Fluminense de Feira de Santana, deu a vitória suada de 1x0 ao Náutico, também na casa do oponente. E no primeiro jogo da terceira etapa da competição, o Alvirrubro venceu por 2x1, na Arena de Pernambuco, e mais uma vez, decide fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias