Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera datas de jogos de Náutico e Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/03/2018 às 15:03
Alvirrubros e tricolores se encaram na estreia da Série C. Fotos: JC Imagem
Alvirrubros e tricolores se encaram na estreia da Série C. Fotos: JC Imagem

A CBF publicou nesta segunda-feira (12) alterações nas datas de jogos de Náutico e Santa Cruz pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O Timbu enfrenta o piauiense Altos fora de casa, enquanto a Cobra Coral recebe o sergipano Confiança.

A partida do Náutico com o Altos estava previamente marcada para o dia 27 de março, uma terça-feira. Ela foi adiada para a quinta-feira seguinte, dia 29 de março. O horário permanece, às 21h45. O jogo do grupo C da competição acontece no estádio Albertão.

LEIA MAIS:

“Fica sem graça”, diz Roberto Fernandes sobre jogo de portões fechados

CBF dá prazo até sexta-feira para Sport definir participação na Copa do Nordeste

Tite anuncia convocados para amistosos antes da Copa do Mundo

Já o jogo entre Santa Cruz e Confiança no estádio do Arruda, pelo grupo A, teve sua data adiantada. Inicialmente, a partida aconteceria na quinta-feira 29 de março. Agora, está marcada para a véspera, a quarta-feira, dia 28 de março. O horário também mudou, saindo das 21h15 e começando agora às 19h.

Além desses jogos, a partida entre Botafogo-PB e Bahia, do grupo C, passou do dia 27 para o dia 29 de março, enquanto CRB x Treze, da chave A, passou do dia 29 para o dia 28 de março.

A Copa do Nordeste pode ser acompanhada com exclusividade na televisão aberta em Pernambuco na tela da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias