Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabinho Alves afirma que Santa Cruz tem condições de passar pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/03/2018 às 20:08
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Clássico das Multidões da última semana definiu o confronto das quartas de final do Campeonato Pernambucano e consequentemente a repetição do embate já nesta quarta-feira (14). Para o atacante do Santa Cruz Fabinho Alves, o próximo confronto com o Sport é "o jogo da verdade".

"Agora é que vale. Medimos força no jogo passado e sabemos que temos condições. Sabemos que o favoritismo é deles por ser da Série A. Vamos jogar do mesmo jeito, sabemos que temos condições e vamos buscar a classificação. Eles são favoritos, mas vamos correr por fora", disse Fabinho Alves.

LEIA MAIS:

Sport protesta com escolha de árbitro para clássico contra o Santa Cruz

Justiça obriga Santa Cruz a exibir detalhes das negociações de atletas

CBF altera datas de jogos de Náutico e Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Na quarta-feira passada, as equipes ficaram no 1x1 na Ilha do Retiro. Com jogo único no atual formato do Estadual, é vencer ou vencer. "Vimos que tem como equilibrar, se tiver foco no jogo. Assim enfrentamos qualquer equipe de igual para igual. Se tiver nesse caminho, dará certo sim", emendou o atacante.

Mesmo sem a vantagem do mando de campo e ciente da dificuldade de entrar como visitante na Ilha do Retiro, o jogador tricolor quer jogar a pressão da torcida da casa contra o Sport. "Se nos comportamos direito, a torcida vai contra eles. Se o time estiver encaixado, certo, os caras podem ficar nervosos porque a torcida cobra bastante. É manter isso, o time fechadinho e na hora certa matar o jogo", alertou Fabinho.

O Clássico das Multidões da quarta-feira (14) começa às 21h45. Quem avançar nesta chave encara o vencedor do confronto entre Central e América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias