publicidade
12/03/18

De saída do Sport, Rithely revela que saudade já bateu: “voltando do CT comecei a chorar”

12 / mar
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 21:07

De malas prontas para ir encarar um novo desafio em terras gaúchas, o volante Rithely revelou que nos últimos momentos vivendo no Recife, já começou a nostalgia e saudade da cidade e dos amigos.

Já acertada inclusive a data da ida para Porto Alegre, o jogador fez o mesmo trajeto até o CT do clube e chorou voltando do treino relembrando as dificuldades que passou ao chegar no Sport

“Voltando vim lembrando de tudo, comecei a chorar, eu estava vindo pela PE-15 alí, a gente sempre ia pela Av. Norte, com a BR(101) na reforma e tal peguei outro trajeo. Sao 7 anos aqui, passei alí pela Av. Recife outro dia lembrando das coisas, aqui a cidade me acolheu o povo me recebeu bem, não tem como me emocionar, não tem como”, afirmou.

Leia mais:

>Cruzeiro empresta Judivan e Nonoca para o Sport

>Sport protesta com escolha de árbitro para clássico contra o Santa Cruz

>Com jogo único, meia do Sport relembra Ferroviário e quer que sirva de lição

Falando especificamente sobre o convívio no Leão, o atleta destacou o bom relacionamento com os funcinários do clube, os que trabalham diretamente no departamento de futebol, e disso tudo já está com saudade.

“Vou sentir saudade de tudo, dos amigos que fiz aqui. No Sport todo mundo é profissional, o staff é bom, disposto a te ajudar sempre querem saber o que tem de melhoroar isso é bom, são amigos que eu fiz”, disse Rithely emocionado elogiando quem trabalha no clube rubro-negro.


FECHAR