publicidade
12/03/18
Judivan (foto) e Nonoca chegam por empréstimo até o final do ano. Foto: Divulgação/Cruzeiro
Judivan (foto) e Nonoca chegam por empréstimo até o final do ano. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro empresta Judivan e Nonoca para o Sport

12 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:07

O Sport acertou as contratações de dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Judivan e o volante Nonoca chegam ao Leão por empréstimo junto ao Cruzeiro e ficam no clube até o final de dezembro deste ano. A negociação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube mineiro Itair Machado.

“Sobre empréstimo, a gente queria que ele ficasse no América, e como ele tem um bom relacionamento com o Klauss (Câmara, executivo de futebol rubro-negro), quando chegou essa sondagem do América-MG, ele já tinha apalavrado com o Klauss que foi diretor aqui no Cruzeiro. E junto com ele vai o Nonoca”, explicou o vice-presidente da Raposa, em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

Sport protesta com escolha de árbitro para clássico contra o Santa Cruz

Dirigente do Sport confirma bloqueio de parcela da venda de Diego Souza

Com jogo único, meia do Sport relembra Ferroviário e quer que sirva de lição

O atacante Judivan tem 22 anos e é cria da base do Cruzeiro. Ele tem 21 jogos como atleta profissional e marcou dois gols. Na atual temporada, disputou apenas uma partida, justamente no último domingo (11), no empate em 1×1 com o Patrocinense pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Já o volante Nonoca tem 19 anos e tem dez partidas na equipe principal da Raposa. Ele também entrou em campo diante do Patrocinense. Este ano, o jogador disputou dois jogos da Libertadores sub-20 pelo Cruzeiro.


FECHAR