publicidade
02/03/18
Clubes se acertaram quanto à forma de pagamento por André. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Clubes se acertaram quanto à forma de pagamento por André. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Grêmio e Sport reabrem negociação por André e acordo pode sair no fim de semana

02 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 18:06

O Grêmio voltou a procurar o Sport na busca por um centroavante e os clubes reabriram negociação para decidir o futuro do atacante André. Em entrevista ao Blog do Torcedor no fim da tarde desta sexta-feira (2), o executivo de futebol rubro-negro Klauss Câmara afirmou que a expectativa do clube é que até este fim de semana o acerto seja fechado.

Quanto a valores, porém, Câmara disse que o clube prefere não divulgá-los para não atrapalhar as conversas. “Foi reaberta sim. Agora a gente reabriu a negociação e vamos aguardar a conclusão para divulgação. Agora a gente tá aguardando esse final de semana para ver se conclui. Acredito que fecha tudo”, disse o executivo.

LEIA MAIS:

André, Rithely e Fellipe Bastos iniciam a transição no Sport

Abidal é mais um escalado para defender o Barça Legends em evento na Arena

Definida arbitragem para jogos do Sport e do Santa Cruz

Também nesta tarde, o diretor de futebol Leonardo Lopez concedeu entrevista coletiva e explicou que há uma busca de um denominador comum aos interesses tanto do Sport quanto de André. Ele não descartou a possibilidade do clube pernambucano contar com atletas do Grêmio em seu elenco.

“É uma possibilidade que a gente está levantando, estudando. O Grêmio já falou que tem interesse de colocar alguns jogadores, fora questão financeira. Vamos estudar esses nomes, vamos ter o aval do professor Nelsinho (Baptista) para a gente poder, com o aval dele, avançar ainda mais nessas negociações”, destacou Lopez.

Na última semana, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan havia dito que o clube estava desistindo da contratação do jogador rubro-negro. Na ocasião, ele afirmou que o Tricolor Gaúcho não estava tão desesperado por um centroavante e disse que o valor pedido pelo Leão era muito exagerado.


FECHAR