Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos crescer nas competições", diz atacante do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/02/2018 às 10:23
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O atacante Fabinho Alves estreou com a camisa do Santa Cruz, mesmo antes de ser apresentado. O jogador foi regularizado na sexta-feira (16) e ficou à disposição do técnico Júnior Rocha já para primeiro Clássico das Emoções do ano. O jogador observou que o time iniciou a partida bem diante do Náutico, mas ainda faltam detalhes as serem corrigidos.

"Não começamos bem, mas o time está encaixando. Está chegando algumas peças novas e vamos crescer nas competições. A cobrança no futebol tem que existir sempre. Vamos seguir treinando forte para evoluir. Vou trabalhar para buscar meu espaço e quando ela aparecer, não soltar mais", destacou o atleta baiano. Ele também revelou o que o motivou a defender as cores do Santa Cruz. "A história e a torcida do clube me motivaram. E a maneira com que fui abordado me deixou feliz".

O atacante também comentou sobre o desafio do Santa Cruz desta terça-feira (20), contra o CRB, pela Copa do Nordeste, no Arruda. "Vai ser um jogo difícil, mas estamos em casa e vamos mostrar nossa força. Se não der pra ganhar, não podemos perder. Temos que manter isso".

Perfil

Fabinho ressaltou as suas características dentro de campo. "Minha velocidade é o ponto forte. Pra você jogar do lado do campo, tem que ter velocidade pra atacar e marcar. Estou tenho que fazer bem o que o professor está pedindo. Eu jogo pelo lado, gosto disso. Conversei bastante com Júnior Rocha e vou procurar finalizar mais, fazer jogadas para o camisa 9. Vou treinar isso e vamos aperfeiçoando".

 

LEIA MAIS:

“Chego para trabalhar e somar”, diz atacante do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz diz que time precisa corrigir limitações

Copa do Nordeste: ingressos promocionais para Santa Cruz x CRB

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias