Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha cita perfil dos atletas e elogia coletividade no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/02/2018 às 8:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O destaque do Santa Cruz na avaliação do técnico Júnior Rocha nesta sequência de três jogos sem tomar gol, é a coletividade. Segundo o treinador coral, os jogadores não estão deixando o setor defensivo vulnerável, e isso é sinônimo de evolução do time. Júnior Rocha também chamou a atenção para a recuperação física de boa parte dos atletas. O Santa tem um compromisso hoje, no Arruda, pela Copa do Nordeste, diante do CRB.

"O Fabinho (Alves) vinha jogando no Volta Redonda, e era mais ou menos o que aconteceu com o Luiz Otávio quando chegou aqui. Só que quando ele chegou aqui nós estávamos perdendo, e Fabinho chegou em uma fase que estamos sem perder, então temos que ser justos. Ele é um atleta de qualidade", comentou Júnior Rocha sobre o atacante.

Ainda no setor ofensivo, o comandante tricolor elogiou o reforço Jonathan. "Ele é uma aposta, é um atleta do sub-23 do Vasco, e vem como uma aposta, apesar de ter chegado o Fabinho e do Augusto ter se recuperado de lesão, ele entra como uma aposta e a gente gosta disso. Tem a experiência de Fabinho e a juventude de Jonathan. O Ítalo é um jovem atleta, promissor, tem potencial".

Por outro lado, Rocha citou a recuperação do zagueiro Danny Morais. "Com ele temos que ter um pouquinho de paciência porque estava sem jogar. Vinha treinando, mas não fez pré-temporada". Quando ao volante Leandro Salino o técnico disse que ele chega no patamar do meia Luiz Otávio e de atacante Fabinho. "Depende da brecha (para ser titular). A competitividade interna vai ficar boa. Os atletas foram buscar isso (evolução física), não foi da noite para o dia. Tem que se dedicar muito para buscar um atraso de vinte e poucos dias", ressaltou.

 

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: ingressos promocionais para Santa Cruz x CRB

Meta do atacante do Santa Cruz é superar gol anulado e focar na Copa do Nordeste

“Tivemos melhores oportunidades”, avalia volante do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias