Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"André só sai pelo preço que o Sport está querendo", diz dirigente

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/02/2018 às 16:20
André foi vendido ao Grêmio pelo Sport em março de 2018. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
André foi vendido ao Grêmio pelo Sport em março de 2018. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

A saída do atacante André do Sport ganha um capítulo a cada dia. O vice-presidente de futebol que assumiu o cargo nesta terça-feira (20), afirmou que o atleta só será negociado, com o Grêmio ou com qualquer outro clube, pelo preço que o Leão está pedindo. Em entrevista à Rádio Jornal, Guilherme Beltrão disse que apesar dele ser jogador do Sport, ele não tem mais a cabeça no time rubro-negro.

"O Sport só vai vender pelo valor que já passou para o Grêmio. André é jogador do Sport, mas não tem mais a cabeça no Sport. Então essa atitude de não querer jogar e ir embora, ele não vai poder ficar aqui parada indefinidamente, porque só ele que vai ficar nessa situação complicada. Acredito que o Grêmio vai chegar no valor que o Sport vai pedir, que é um valor justo. Não tem nada fora do mercado que é o normal de hoje", explicou Beltrão.

LEIA MAIS:

Sport: Everton Felipe publica fotos de sua recuperação nas redes sociais

Rogério acredita que vitória dá confiança ao Sport

Sem gols na temporada, atacante do Sport exalta necessidade de saber dar assistência

Em relação aos jogadores das categorias de base do time gaúcho, que poderiam ser usados como moeda de troca para negociar André, Beltrão negou este tipo de conversa. "Isso dos jogadores da base não foi nem colocado em pauta. Quem veio para cá foi o empresário de André, que tem um bom relacionamento aqui com o Sport. E ele é um empresário que também tem direitos econômicos sobre o jogador, tem muita influência em André, e está tentando resolver", afirmou.

"Eu não participei da reunião ontem, apesar de ter sido convidado, mas efetivamente eu não tinha definido a minha situação se eu ia aceitar ou não. Mas eu hoje conversando, em uma reunião com o presidente e vice-presidente do executivo, André só vai sair pelo preço que o Sport está querendo. Agora, a distância não está muito grande não. Já os jogadores da base não têm nada a ver", finalizou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias