Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que time precisa corrigir limitações

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/02/2018 às 14:46
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de avaliar o desempenho do Santa Cruz, superior ao do Náutico no Clássico das Emoções, o técnico tricolor, Júnior Rocha apontou alguns detalhes a serem corrigidos. O principal deles, que o treinador avaliou, foi a dificuldade do plantel coral chegar a uma construção de jogo.

"Temos que corrigir nossas limitações. Não está nem perto do que a gente quer, com toda a sabedoria do mundo, está longe do esperado, do ideal. Nessa parte de construção do jogo é a mais difícil, até porque a gente um adversário do outro lado que constrói bem", destacou o comandante durante coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: ingressos promocionais para Santa Cruz x CRB

Meta do atacante do Santa Cruz é superar gol anulado e focar na Copa do Nordeste

“Tivemos melhores oportunidades”, avalia volante do Santa Cruz

Na construção de jogo, Júnior Rocha definiu o alvirrubro como superior observando a partida do último sábado (17), no Arruda. "O Náutico tem uma equipe organizada defensivamente e o segundo tempo me deixou com bastante expectativa de que a gente pode chegar melhor, porque nós tivemos a bola o tempo todo. Faltou um pouco de qualidade, porque estamos no início, mas vamos evoluir".

Júnior Rocha quer qualificar ainda mais o time no setor ofensivo. "Temos que corrigir nessa parte ofensiva, ter mais calma para chegar, e eu sei que passa por qualidade. Mas tem qualidade a nossa equipe, senão não teríamos evoluído esse tanto. Falta muita coisa sim, mas a equipe evoluiu bastante em todos os aspectos", afirmou o treinador. O próximo desafio do Santa Cruz é amanhã, diante do CRB, pela Copa do Nordeste.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias