Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meta do atacante do Santa Cruz é superar gol anulado e focar na Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/02/2018 às 9:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um gol anulado do Santa Cruz na partida diante do Náutico, custou a vitória do tricolor. O autor do gol não quer lamentar a decisão do juiz, porque agora não há nada a se fazer. O atleta coral tem como meta focar na Copa do Nordeste, próximo compromisso do Santa, também no Arruda.

"Agora não adianta reclamar. Agora temos que focar no CRB na Copa do Nordeste. Deveríamos ter saído com a vitória. Podem analisar o lance melhor que eu. Infelizmente saímos com um ponto, quando poderia ter sido uma vitória, mas temos que descansar a cabeça bem porque a batalha é na terça-feira", destacou o atacante.

Crítica do Santa Cruz

O vice-presidente de Futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros, criticou o erro na arbitragem no Clássico das Emoções. O gol marcado pelo atacante, no final da primeira etapa da partida, foi anulado pelo auxiliar Cleberson Nascimento e corroborado pelo árbitro Luiz Sobral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias