publicidade
19/02/18
André se reapresenta para treinar no Sport. Foto: (Arquivo) Williams Aguiar/ Sport
André se reapresenta para treinar no Sport. Foto: (Arquivo) Williams Aguiar/ Sport

Guilherme Beltrão diz que André não está mais focado em jogar no Sport

19 / fev
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 14:59

Cotado para assumir o futebol do Sport, Guilherme Beltrão já fala como dirigente e analisa o momento do principal goleador do time, o atacante André. Com proposta do Grêmio, o jogador segundo o clube está em tratamento no departamento médico, e como o presidente Arnaldo Barros já havia informado que o atleta está afastado.

Beltrão citou que com a nova legislação e com as novas formas de contrato longos, os clubes estão se tornando reféns dos agentes que fazem propostas tentadoras e quase irrecusáveis para os jogadores

“O clube ficou escravo de jogador, e eu não estou falando de André, estou falando de Neymar, de Henrique Dourado, de Fred, de Ricardo Oliveira, estou falando de todas as transações que a gente viu rodar você tem um contrato de cinco anos e o cara não quer jogar. O cara lá em cima faz uma proposta ao jogador e o clube que se vire, como o nosso meia (Diego Souza) fez também”, disse.

André não quer jogar no Sport

Perguntado em entrevista na Rádio Transamérica, Beltrão afirmou que o camisa 90 não quer ficar no rubro-negro da Ilha do Retiro, citou o episódio do jogo de estreia do Sport pela Copa do Brasil no qual André estava relacionado e não embarcou com o grupo leonino.

“André está afastado e demonstrou que não tem interesse de jogar no Sport.  André até onde eu estou entendendo não quer mais jogar. O cara é convocado e não se apresentou no aeroporto para ir ao Amapá, ele poderia dizer que estava sem cabeça e pedir para esperar a negociação. Mas ele não foi, e demonstra que não está com interesse, se ele ficar – e eu gostaria – tem que estar focado no Sport, afirmou Guilherme.


FECHAR