Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bryan é apresentado no Náutico e lembra convite: "não pensei duas vezes"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2018 às 17:41
Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (19) e deve estrear. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (19) e deve estrear. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

O Náutico apresentou nesta segunda-feira o lateral-direito Bryan, de 21 anos. O jogador estava na Chapecoense e já foi regularizado pelo Timbu, ficando à disposição do técnico Roberto Fernandes. Ele lembrou que não teve dúvidas sobre a vinda para o Náutico quando recebeu o convite.

"O convite veio da diretoria, com o pessoal da Chapecoense e com o pessoal daqui. E na hora que eu recebi eu não pensei duas vezes, aceitei e quis vim. (...) Sou de Salvador e sempre escutei falar (do Náutico). Não pensei duas vezes", lembrou o jogador.

LEIA MAIS:

Acompanhe o Futebol na Rede desta segunda-feira

Dificuldades do Náutico têm “tirado a paciência” de Roberto Fernandes

Ele chegou em dezembro do ano passado, mas passou por um tratamento nas costas, no que é conhecido como músculo da alma. Agora, ele garantiu estar recuperado, e quer aproveitar as oportunidades para ganhar uma vaga no time titular.

"Eu já sentia algumas dores, mas não sabia o que era. Estou aqui e queria me recuperar o mais rápido possível. Graças a Deus estou recuperado e quero jogar", disse o atleta.

Uma boa chance é na partida contra o Afogados, nesta terça-feira (20), na Arena de Pernambuco. O Náutico deve levar uma equipe alternativa, o que motiva jogadores que não estão no time titular à se destacarem para buscar ma vaga no time titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias