Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tivemos melhores oportunidades", avalia volante do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/02/2018 às 10:23
Luiz Otávio vem se destacando pelo Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz.
Luiz Otávio vem se destacando pelo Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz.

O objetivo do técnico Júnior Rocha, de colocar o Santa Cruz entre os quatro melhores classificados na tabela do Campeonato Pernambucano, ainda não foi alcançado. O empate em 0x0 com o Náutico, no Arruda, fez o Santa Cruz descer para a 6ª colocação na tabela. Atletas tricolores acreditam que o Santa teve melhores oportunidades na partida, mas que não souberam aproveitar bem, a exemplo do volante Luiz Otávio.

"A gente teve melhores oportunidades. Não dá para dizer que foi justo. O Santa procurou, tentou gol. Estamos há quatro jogos sem tomar gol, sem perder, é importante para gente", destacou o volante.

O companheiro de posição no plantel tricolor, Ilaílson, tem a mesma opinião do colega. "Sabemos que clássico é clássico, mínimos detalhes fazem diferença. Procuramos gol a todo momento. O Náutico veio fechado por uma bola. Estão todos de parabéns pela entrega, nos comportamos bem, tivemos várias chances com Hericles, Arthur. Infelizmente não entrou. Agora é levantar a cabeça para a próxima partida e encostar na tabela".

O próximo desafio do Santa Cruz é na terça-feira (20), pela Copa do Nordeste. A Cobra Coral vai duelar com o CRB, em mais um jogo no Arruda. A partida vai acontecer às 21h45.

LEIA MAIS:

“Estamos no caminho certo”, diz técnico do Santa Cruz após empate no clássico

Santa Cruz vai formalizar repúdio a erro de arbitragem na FPF

Santa Cruz e Náutico fazem primeiro clássico do ano sem emoções

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias