Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer intensidade em seu primeiro clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2018 às 12:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Júnior Rocha disputa neste sábado (17) seu primeiro clássico à frente do Santa Cruz. O adversário é o Náutico, às 18h30 no estádio do Arruda pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, para o primeiro Clássico das Emoções desta temporada. O treinador mantém boas expectativas e promete um jogo de bastante intensidade por parte de seus comandados.

"Esperamos um grande jogo, que o torcedor do Santa Cruz saia satisfeito. Queremos colocar em prática o que trabalhamos. Não pode faltar intensidade em um clássico. Vamos descansar nossos atletas para que eles estejam preparados na hora do jogo. Só penso no amanhã, o jogo mais importante do ano é o clássico contra o Náutico. Sempre assim, partida por partida", disse Rocha. Na visão do treinador coral, o futebol se trata de "alto rendimento".

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Náutico fazem clássico em seus melhores momentos em 2018

Santa Cruz tem jogo alterado e folga 11 dias no Estadual após o clássico

Júnior Rocha fala da expectativa para o clássico: “Não existe evolução sem vitória”

Há poucos meses trabalhando no futebol pernambucano, o técnico coral já analisou jogos de todos os adversários do Estadual e afirma conhecer os times que tem pela frente. Mas, na área técnica oposta deste fim de semana, ele enxerga um rival experiente no que se refere ao centenário clássico. "Roberto Fernandes tem muita experiência nos clássicos locais. Respeito muito a história dele no futebol, é muito difícil construir o que ele conseguiu", destacou Júnior Rocha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias