Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos no caminho certo", diz técnico do Santa Cruz após empate no clássico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/02/2018 às 22:22
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O empate sem gols no primeiro Clássico das Emoções de 2018, mantém a sequência do Santa Cruz sem derrotas. E o treinador tricolor enxerga essa sucessão de partidas (desde a 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro), como uma evolução do time na temporada. Resta agora o elenco coral manter o desempenho para galgar melhor colocação na tabela do Estadual e tentar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

"Tenho que agradecer o desempenho de todos, e se não tiver o comprometimento dos atletas a gente não chega nesse ápice. E vamos continuar evoluindo, pode ter certeza que estamos no caminho certo. Após o jogo eu dei mérito aos atletas principalmente por buscarem essa performance. Todos estão de parabéns", disse o comandante do Santa.

LEIA MAIS:

Acompanhe o Clássico das Emoções através do @blogdotorcedor

Técnico do Santa Cruz quer intensidade em seu primeiro clássico

Júnior Rocha ganha mais uma peça ofensiva às vésperas do Clássico com o Náutico

Na avaliação de Júnior Rocha, o Santa Cruz jogou melhor no segundo tempo do jogo, mas não aproveitou as oportunidades e reconheceu as dificuldades dentro de campo diante do adversário. "Um jogo muito equilibrado apesar do segundo tempo a gente ter o domínio do joogo, mas não foi com muita sobra não. Tivemos muita dificuldade, mas a competitividade acima de tudo. Principalmente neste momento que a equipe está chegando. É um bom momento e ninguém quer perder pontos".

Com este empate no Arruda, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz cai uma posição na tabela. A Cobra Coral soma sete pontos até agora e está atrás do Sport, que tem oito pontos na competição. Acima, estão Náutico na liderança (12), Vitória (10), Central (10) e Afogados (9).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias