Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico prometem trabalho forte para vencer clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 16:46
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico

O embate é centenário, mas muitos jogadores de Náutico e Santa Cruz disputam seu primeiro Clássico das Emoções neste sábado (17), às 18h30 no estádio do Arruda. Do lado alvirrubro, entre os estreantes estão o goleiro Bruno, garoto da base do clube que faz seu primeiro jogo desse tipo como profissional, e o meia Wallace Pernambucano, que tem no Timbu seu primeiro grande clube na terra natal.

O arqueiro, que substitui o lesionado Jefferson, garante estar pronto para o jogo da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. "Preparado, focado no jogo. Se Deus quiser, vamos sair vitoriosos. O Santa Cruz vem em uma evolução boa e vai ser um jogo de igual para igual. Clássico e clássico, não tem favorito e vence o melhor", disse Bruno.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Luiz Carlos como novo goleiro da equipe

Náutico realiza peneira de futebol feminino

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Wallace Pernambucano também traça objetivo semelhante ao companheiro de time. "Com certeza um jogo onde as duas equipes vão procurar o resultado, mas a gente vai trabalhar forte para sair de lá vencedor", garantiu o meia.

Com os recentes resultados do Náutico, os jogadores deixam a empolgação para a torcida antes do segundo clássico da temporada. "Para nós é mais trabalho ainda, pois temos que buscar o objetivo que o clube traçou. Isso que a gente vem buscando. A empolgação, a alegria, a gente deixa para a torcida e a gente busca só o trabalho", concluiu Wallace Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias