Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Ortigoza pode estrear pelo Náutico, Wendel também está regularizado

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/02/2018 às 18:09
Atacante paraguaio disse estar bem fisicamente e quer estrear. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico
Atacante paraguaio disse estar bem fisicamente e quer estrear. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico

Contratados para dar experiência ao elenco Timbu, o atacante paraguaio José Ortigoza e o volante Wendel já estão regularizados. Wendel não deve atuar no clássico mas Ortigoza deve ir pelo menos no banco de reservas para se Roberto Fernandes precisar entrar no jogo.

Ortigoza é tratado com contratação mais importante do Náutico neste primeiro semestre de 2018, já treina com bola há uma semana e já havia dito sobre a expectativa de participar do clássico contra o Santa Cruz. "Eu estou bem fisicamente Já tenho vários dias treinando com a preparação física. Estou esperando a regularização e estou na espera da ordem do professor também", disse.

Como a sequência do Náutico é pesada, na sequência após o jogo do Arruda tem a partida contra o Afogados, na terça-feira(20), jogo marcado para a Arena de Pernambucano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias