Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto comemora e avalia "sufoco" do Náutico: "vou tomar analgésico para dor de cabeça"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/02/2018 às 1:07
Breno Calixto disse que saiu do jogo com dor de cabeça por ter tirado tantas bolas. Foto: Léo Lemos / Ascom Náutico
Breno Calixto disse que saiu do jogo com dor de cabeça por ter tirado tantas bolas. Foto: Léo Lemos / Ascom Náutico

Se o goleiro Bruno foi o grande salvador da pátria alvirrubra na noite desta quarta-feira(14), outro personagem foi o zagueiro Breno Calixto, literalmente seu fiel escudeiro para que o Náutico pudesse derrotar o Fluminense de Feira por 1x0 e sair de Feira de Santana-BA, com a classificação na Copa do Brasil.

O defensor fez uma verdadeira "parede", parecendo incansável e como um beque aplicado, foi a demonstração da garra alvirrubra na partida. Calixto até relatou que as investidas no jogo aéreo do adversário o deixaram com dor de cabeça.

"Acho que eu vou ter que tomar um analgésico para dor de cabeça porque o que eu tirei de bola não tem cabeça que aguente", disse com risos.

Breno destacou ainda que o objetivo do Náutico era esquecer a partida que fez contra o Botafogo/PB e não havia outro pensamento no grupo alvirrubro que não fosse a vitória, e ela veio pelo oportunismo do camisa 9 do time de Roberto Fernandes, Wallace Pernambucano fez o sexto dele, o gol de R$ 1,4 mi para o clube da Av. Rosa e Silva.

"A gente só veio com o intuito da classificação, a gente não queria nem pênaltis, o gol saiu. Graças ao Wallace que fez o gol no 'primeiro pau' ali", pontuou Breno em entrevista à Rádio Jornal na saída de campo, depois de abraçar os companheiros e parabenizar o goleiro herói, Bruno.

Leia Mais:

>Herói da classificação goleiro do Náutico comemora: “dei a volta por cima”

>Com redenção de Bruno, Náutico vence Flu de Feira por 1×0 e está na terceira fase da Copa do Brasil

>Palmeiras entra com processo contra Náutico em mais de R$ 300 mil

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias