Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz explica opção por João Ananias na lateral-direita

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2018 às 16:54
Volante será improvisado na lateral-direita. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Volante será improvisado na lateral-direita. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz encara o Afogados da Ingazeira nesta quarta-feira (14), pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Para iniciar a recuperação no Estadual, o técnico Júnior Rocha teve que solucionar o problema na lateral-direita. Isso porque o titular da posição, Vitor, está lesionado. O reserva imediato, o garoto Ítalo cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o América.

LEIA MAIS:

Sem Corujão Coral, Santa Cruz anuncia empréstimo de três jogadores

Técnico Junior Rocha aposta em volta por cima de Augusto no Santa Cruz

Para a posição, então, o volante João Ananias foi o escolhido para assumir a posição. Outro que estava cotado era o também volante Ilaílson, que também já jogou no setor. Mas o técnico Júnior Rocha explicou a sua opção.

"O Ilaílson era uma das opções por ter jogado pelo Remo e pelo Paysandu na posição. Mas o João (Ananias) tem a saída pela lateral melhor, além de conhecer a função. É um jogador experiente e não vai sentir", disse o comandante.

Santa Cruz e Afogados fecham a rodada do Pernambucano. O Tricolor tem três pontos e está na décima posição, zona de descenso no Estadual. Em caso de vitória pode chegar até à quinta posição. Quem a ocupa é justamente o Afogados, com seis pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias