Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: treinador conta com apoio da torcida do interior contra o Afogados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 11:03
Júnior Rocha citou pontos fortes do adversário e pede humildade de seu time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júnior Rocha citou pontos fortes do adversário e pede humildade de seu time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz quer criar uma sequência de vitórias para se recuperar no Campeonato Pernambucano. Para isso, o treinador tricolor, Júnior Rocha, espera contar com a torcida coral do interior na partida desta quarta-feira (14) contra o Afogados da Ingazeira. O duelo está marcado para às 20h, no Estádio Vianão.

“Primeiramente queria dizer que é um prazer enorme jogar nesta cidade (Afogados da Ingazeira). Temos torcedores no interior e tenho certeza que eles vão nos apoiar. A ajuda da nossa torcida, jogando junto com o time, será fundamental. Os atletas que vão entrar estavam esperando essa oportunidade. Estão sempre trabalhando para isso. Espero que tenhamos um ótimo jogo e que o resultado positivo apareça”, disse o técnico em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Santa Cruz desfalcado encara o Afogados no jogo do ano para o time do sertão

Após anunciar Fabinho Alves, Santa Cruz busca mais quatro reforços

Santa Cruz tem desfaques contra o Afogados, só o DM tem quatro jogadores

Além de como o oponente vai para o jogo, o plantel do Santa Cruz sabe que pode encontrar as mesmas adversidades dentro do campo adversário. “O Afogados tem uma equipe bem organizada. Tiveram alguns empates em casa e retornaram para a tática antiga. Contam com uma bola parada boa e isso decide jogo. Demos uma ênfase maior na nossa parte defensiva. Jogar no interior sempre é difícil, não sabemos as condições do gramado, mas soube que dava para colocar a bola no chão”, finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias